sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Eu voto é na honestidade de quem de verdade mudou o meu chão"

Devo boa parte da minha formação política ao Partido dos Trabalhadores de Jaguarão. Foi ali que conheci o Claudio Martins, valoroso companheiro. Professor e grande defensor das causas sociais. O admiro e respeito desde sempre. Com ele aprendi como devemos nos comportar quando assumimos um cargo político, tendo sempre como prioridade os interesses da cidade e o compromisso com as pessoas.
Hoje é o debate dos candidatos a prefeito, a partir das 20h, e que será transmitido ao vivo pela rádio cultura. Tenho certeza de que o Cláudio saberá defender com muita segurança esse governo que mudou para melhor a vida de todos os jaguarenses,que despertou a esperança e a confiança num futuro melhor! Suerte meu companheiro!!!Jaguarão está contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário